quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Livros de Michael Jackson em Promoções

Livros:  Making of Thriller e The Main in The Mirror
Olá a todos!!! Depois de algum tempo voltei na ativa com o Blog. Peço desculpas a todos pela ausência mais nesses meses muitas coisas aconteceram, acabei indo viajar, retornei e iniciei um novo trabalho por aqui na net com o Fórum OFF THE WALL, onde convido a nos fazer uma visita.
Agora que o Fórum esta caminhando muito bem, resolvi retomar com o meu Blog, onde também tenho um grande carinho por ele e aqui continuarei dando dicas de produtos do Michael.

Um dos itens prediletos para se colecionar de Michael Jackson, sem duvida algum são os livros e o que não falta realmente são livros dedicados a Michael. Mais com tantas opções a vendas fica difícil escolher um.
Geralmente muitos fãs fazem compras pela internet e fica difícil fazer a escolha do melhor livro, outras vezes olhamos os preços e acabamos optando pelos mais em conta.
A dica de hoje são 2 livros que estão a vendas nos sites das principais livrarias do pais, além deles serem livros de excelente qualidade, o melhor de tudo é o preço.

The Making of Thriller, é um livro que conta através de fotos todo o processo de gravação do Clip Thriller, com fotos raras e depoimentos importantes esse livro é um marco, mostrando assim cada detalhe desse maravilhoso trabalho que Michael desenvolveu. O livro de 192 paginas possui uma capa 3D e mais de 100 fotos raras.

The Main in The Mirror, conta através de fotografias toda a vida de Michael Jackson. O livro lançado em 2009, t tem 2 versões, uma em tamanha grande e outra na versão livro de bolso, onde você poderá levar para qualquer lugar.

Esses dois livros atualmente estão em promoções no site da Livraria Saraiva

Produtos: Livros

The Making of Thriller: R$ 23,90

The Mais in The Mirror: R$ 12,90 (Versão Mini)


Onde Comprar: www.livrariasaraiva.com.br




2 comentários:

  1. oooi, adorei o blog também adoro muito o michael, tem um livro sobre ele que ainda quero comprar
    mas eu gostei muito do seu blog, estou seguindo !

    http://amaralstarlight.blogspot.com/

    visita o meu lá
    :D

    ResponderExcluir