sábado, 23 de março de 2013

Vinil Bad 25 anos

Vinil Triplo Bad 25 anos

Olá meus amores!!! Finalmente consegui retomar minhas postagens no Bolg.... Cheia de novidades e dicas de produtos do Michael para vocês que assim como eu ama comprar coisas do nosso lindo.

Aos poucos durante a semana vou postando todas as novidades, mais hoje resolvi começar com algo que eu estou bem ligada, os LPs. Isso mesmo LPs!!!! Eles voltaram com tudo e são belos itens para sua coleção.

Hoje os  LPs do Michael Jackson são considerados itens bem raros e realmente itens de colecionador, eu costumo a frequentar sebos onde vou ser sincera, consegui comprar a maioria dos LPs dele com o preço em media de R$ 30, 00 a 80,00 dependendo do Album e da conservação.

Mais hoje vou postar a minha ultima aquisição que eu considero perfeita, o Vinil Bad 25 anos!!!!!  Ano passado esse Álbum incrível completou 25 anos e em comemoração foi lançado itens comemorativos e como o vinil voltou com tudo ele não ficou de fora.

Esse LP Triplo não é somente incrível pelas musicas (que nem precisamos comentar), mais ele é uma edição limitada e luxuosa. Podemos dizer que é uma edição moderna do BAD, com uma embalagem linda contendo fotos interna raras de Michael em estúdio.

·          LP 1 encontramos as faixas Originais Rematizadas do álbum Bad;
·         LP 2  contem  faixas que Michael gravou mais não foram  selecionada para o Álbum Bad;
·         LP 3 contem alguns Remixes do álbum Bad;

Como eu citei, ele é um item bem raro então deixarei aqui 2 locais de vendas pela Internet.

Eu comprei o meu pelo site POPMARKET, é um site internacional com um preço maravilhoso, frete grátis e entrega bem rápida. A minha compra foi no primeiro lote que rapidamente se esgotou. Essa semana ele abriu novamente uma Pré venda com estimativa de preço de R$ 62,00 (pois dependa da cotação do dólar na época da cobrança). A única desvantagem é que precisa ter o cartão internacional para realização da compra.

Para quem não tem o cartão internacional deixo aqui a dica do site da loja Gringos, um site também confiável e também tem vários outros itens do Michael. A única desvantagem é o preço que eu achei bem salgadinho R$ 150,00 + frete.

Onde Comprar:

https://pt.popmarket.com/details/27871490?current_country=BR

http://www.gringoscds.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário