terça-feira, 12 de abril de 2011

Fanfic: O Amante da Estação


Na Maioria dos Foruns ligados a Michael Jackson uma sessão que não pode faltar são as FanFics. Acredito que é uma das sessões mais acessadas pelas fãs, onde lá podemos sonhar e expor o nosso verdadeiro amor pelo nosso ídolo. Como uma apaixonada pelas fanfics resolvi dar aqui dicas das melhores Fics postadas nesse mundo virtual e assim poderemos comentar e juntas viajar em cada historia.

Para quem é apaixonada(o) por FanFictions assim como eu e adora uma Fics bem diferente, cheia de emoções e muito amor, aqui fica minha dica:

O Amante da Estação


Durante uma das viagens de seu noivo Edgard, Sophia, uma jovem insegura de apenas 20 anos de idade, conhece Michael, um quarentão no mínimo atraente com quem vive um tórrido romance às escondidas. Em seus braços ela conhece as venturas de uma verdadeira paixão. Mas uma ironia do destino os separa e ela tenta convencer-se que o casamento com seu noivo seria a solução para todos os seus problemas. Mas o que ela não esperava era que um reencontro inusitado estava sendo preparado pelo destino. Aí, ela terá que lutar pelo seu amor e também pelas suas vidas.

A Fic, O Amante da estação, escrita pela nossa amiga Intercris, esta em andamento no Forum Breaking News, e ja chega em sua reta final. Como disse é uma fic IMPERDIVEL e você tambem vai querer pegar o proximo metrô....

3 comentários:

  1. eu to lendo essa fic é muito boa eu recomendo pras tarada por machael jackson.bjsss

    ResponderExcluir
  2. Assim que eu arrumar tempo e voltar a ler fics, eu me cadastrarei no fórum.
    Adorei a sinopse.

    ResponderExcluir
  3. Não consigo me cadastrar no form fanfics,me ajuda?
    Está em inglês.

    ResponderExcluir